Translate

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

UM CACHORRINHO & UM CASAMENTO



Mal saímos de Porto Alegre em 3 de janeiro e lá estavamos nós de retorno em 3 de fevereiro! Eu estava tão animado para voltar para Porto Alegre Trilegal que não aguentava de ansiedade! Desde que a Mammy começou a arrumar as nossas malas eu enlouqueci! No dia do embarque eu fiquei maluco e detonei a minha sacola de viagem, de sorte que eu já estava com a minha passagem e ninguém viu, só a Mammy que desconfoiu que tinha algo errado, quando outro passageiro muito gentilmente pegou o meu ossinho que caira no chão ao entrarmos no avião e devolveu para ela. Pois bem, quando ela foi verificar a minha sacola e viu que eu a tinha descusturado, quase que ela teve um chilique! Ela ficou tão brava que não queria mais falar nem comigo, nem com meu irmãozão, que foi conosco carregando duas caixonas cheias de bem-casados (doces brasileiros próprios de casamento)!!! Oras, com todo aquele cheirinho dos bem-casados não queriam que eu ficasse doidinho!!!!

HALLO GALERA!!! HELLO PEOPLE!!! EU CHEGUEI!!! AU! AU!

Quando nós chegamos em Porto Alegre eu dava saltos de felicidade, parecia até que eu sabia que uma ótima surpresa estava me aguardando. Quando desci do carro na porta do Sheraton Hotel e saí da minha sacolinha eu ví uma galera de fãs animadíssima gritando: “— Olha o cachorinho!!! Olha o cachorrinho!!! Huuu!!! Huuuu!!!” Eu jamais poderia imaginar que eu estava fazendo tal sucesso com o meu blog, que até agora eu tinha fãs!!! Deus dos cachorrinhos!!! Eu me tornara famoso!!! Eu sou mesmo o máximo!! Recebi beijinhos e carinhos!!! E todo mundo gritou o meu nome “Freeway!!! Freeway!!! Huuu!!! Huuu!!!” Só não entendi porque o pessoal da galera usava camisetas com o nome de “Ivete,” deveriam usar com o MEU nome: FREEWAY!!! (E, aí, Fernandinha, deixou de snifar? Está aí as fotos que você queria ver!!! Au! Au!! Lambidinhas para você! )



AÍ QUE GOSTOSO! COMO É BOM SER FAMOSO!
 Eu fui recebido no Sheraton como o hóspede mais querido e me encheram de boas-vindas. Nós fomos para a nossa suite, que dessa vez não tinha o camão, mas duas camonas, porque o meu irmãozão ia dormir conosco. Oba!!! Eu já me deliciava com a farra que eu iria fazer com ele. Bubu estava toda metida com seu novo sapatinho de Cinderela, que Mammy comprara para ela ir ao casamento e estava cheia de cuidados com a Anjinha, que retornava para Porto Alegre mais linda do que nunca.
A Turminha da mammy Bia

Bubu e seu sapatinho de Cinderela com a Anjinha
No dia que chegamos nós fomos ao ensaio da cerimônia do casamento e depois como só poderia ser nós fomos ao Le Bistrot, pois meu irmãozão ofereceu um jantar para os amigos que já tinham chegado. No dia seguinte, Mammy acordou cedo e nós fomos passear no Parque Moinhos de Vento, e chegando lá Mammy ficou procurando uma árvore bem bonita e sentou-se debaixo dela dizendo que precisava conversar com a árvore. Eu não sabia que árvores falavam!!! Eu amo as árvores porque gosto de fazer pipi nelas, elas tem um cheirinho tão gostoso e convidativo, que não resisto em presenteá-las com meu pipi.

Pois bem, depois que a Mammy passou um bom tempo conversando com a Dona Árvore, nós voltamos ao Sheraton. A galera continuava lá, firme e forte!!! E fizeram mais “Huuu!!! Huuu!!!” em minha homenagem. Quando entramos no hall encontramos uma turminha legal de fãs meus, mas também da linda e belíssima cantora baiana Ivete Sangalo. Eu fiquei empolgadíssimo por saber que ela estava no hotel também!!! E ficamos com a turminha conversando na maior animação. Eu pedi para Mammy dar um jeito de eu conhecer a Ivete, então, nós subimos para a suite pois Mammy tinha que mandar as roupas para passar e desceríamos em seguida para esperarmos pela Ivete com a turminha do hall dos fãs dela.

Nós já estávamos prontos para descer quando meu irmãozão chegou, Mammy o avisou  que estava descendo para ver a Ivete e não poderia almoçar com ele. Não sei bem como foi que começou, mas a Mammy e meu irmãozão começaram uma conversa que parecia que não ia ter fim, eu fiquei tão desanimado dentro da minha sacola de festa que quase chorei de tristeza pensando que eu não ia conseguir conhecer a Ivete. Mas, por fim, depois de duas horas de espera que pareceram eternas, Mammy pegou minha sacola e descemos para o hall, enquanto ela me explicava que ela precisava ter tido aquela conversa séria com meu irmãozão antes do casamento, que era muito importante. Como poderia a tal conversa ser mais importante que eu conhecer a maravilhosa Ivete!!!! Snif, snif!!! Provavelmente, há muito ela já teria ido embora!!! Mas, como o Deus dos cachorrinhos é poderoso, descobrimos quando chegamos ao hall que ela estaria descendo em poucos minutos. Foi o tempo da Mammy preparar a máquina e tirar-me da minha sacolinha de festa e a divina Ivete apareceu saindo do elevador.  Mammy toda nervosa e atrapalhada pediu para ela tirar uma foto comigo,  e ELA ACEITOU!!!!! Eu não acreditava em ver meu sonho realizado, não cabia em mim de alegria e disse a Ivetinha o quanto eu a amava e dei minhas lambidinhas, enquanto as fotos eram tiradas para registrar esse encontro de estrelas!!!

FREEFREE!!! IVETINHA!!! É SÓ AMOR!!!
Mammy queria dar para a Ivete um cartão do meu blog, mas, confusa como ela só, não conseguia achar nada na bolsa dela. Então, a Ivete perguntou para ela no maior tom de brincadeira: “Você quer que eu leve o cachorrinho comigo? Eu preciso ir embora…” Mammy respondeu: “Levar meu Freefree, nem pensar!!!” E logo fui resgatado dos braços da minha amiga Ivetinha, que saiu apressada dando acenos de adeus para mim. Depois disso, Mammy agradeceu a turminha de fãs da Ivete que nos ajudara, e muito, a realizar não só meu sonho como acalmar a Mammy, pois mãe de noivo, que é filho único, fica num estado de ansiedade de dar dó no dia do casamento do “filhinho”. Por favor turminha, não vamos perder o contato!!! Ai! Rúbia!! Nós adoramos ver você entrar como seguidora do meu blog!!!! Obrigadão!!! Au! Au! Lambidinhas Mil!!!

Depois de irmos nos despedir da galera que estava lá for a nós subimos para a suite e mostramos a minha fotos com a divina Ivete para meu irmãozão, que achou o máximo, pois minha cunhadinha é fã incondicional da Ivetinha. A tarde passou num piscar de olhos com Mammy treinando o filhinho no discurso de agradecimentos que ele faria durante a festa de casamento. Logo chegou a hora de nos arrumarmos e ela arrumar o noivo, para que ele ficasse que nem um princípe. Assim, com a Mammy cronometrando o tempo como boa virginiana que é, lá estávamos nós tirando as fotos no hall do hotel exatamente no horário previsto e prontos para irmos para o casamento.

PRONTOS PARA A HORA H !!!
Nós fomos os primeiros a chegar e assim foi possível tirar lindas fotos, como vocês poderão ver abaixo.

VEJAM MINHA GRAVATINHA BORBOLETA!!!

Euzinho e Mammyzinha!!!

Logo depois chegou a linda Olívia, priminha do meu irmãozão, que seria a daminha de honra dos noivos e levaria as alianças. Aí está a fotinho dela.

Olívia com Mamãe, Vovó e Irmãozinho
A cerimônia de casamento foi impecável e eu me comportei como um anjinho do Céu dos cachorrinhos, para alegria da Isabel mãezinha da noiva, aos cuidados da bela prima da minha cunhadinha. Mas, depois que a cerimônia acabou e Mammy veio me buscar, eu no meu entusiamo fiz um estrago danado! Eu derrubei a Mammy da cadeira e ela pobrezinha caiu de bumbum no chão!!! Pior, Mammy não conseguia se levantar, pois o chão estava muito encerado e toda vez que ela tentava patinava e caia de novo, até que ela se deu conta do problema e finalmente conseguiu se equilibrar bem e levantar-se. Eu achei que ela ia me dar uma bronca danada e colocar-me dentro da minha sacola até o final da festa de castigo. Mas, que nada!!! Mammy me disse: “Queridinho, quedas sempre acontecem a qualquer um. É preciso saber levantar-se e manter a dignidade, continuando como se nada tivesse acontecido.” O mais engraçado é que justamente ela que avisara a todos para tomarem cuidado para não tropeçarem fosse nos degraus ou no tapete, alertando sobre os pontos perigosos, de sorte que ninguém caiu durante a cerimônia. E, não foi ela que por minha causa foi para o chão? Eu fiqui muito envergonhado por ter sido a causa da humilhação dela. Mas, Mammy é um amorzinho mesmo, pegou-me no colo e saiu carregando-me pelo salão toda orgulhosa de mim e todos ficaram encantados em ver o “mascotinho” dela.

Bubu e Eu na Sacola de Festa e a cadeira do tchbum!!! 

Eu fui ajudar a Mammy a tirar as fotos dos noivos e do bolo, que vocês podem ver abaixo.

OS NOIVOS

OS NOIVOS NO BOLO

HUUU!!! HUUU!!! LINDOS!!!
Depois, quando voltamos, a festa começou e todos dançaram na maior animação, até eu fui dançar com a Mammy tal como nós tinhamos treinado em casa. Nós fizemos o maior sucesso e os fotógrafos se divertiram nos fotografando, mas essas fotos nós só poderemos ver depois.

LET'S GO DANCE!!!!


THE BEST FRIEND SING A LOVE SONG!!!
Mammy estava muito, muito feliz, e nós nos divertimos cantando e depois cumprimentando os amigos. Sem dúvida foi uma noite inesquecível de nossas vidas.

No dia seguinte já era hora de voltarmos para casa. Nós fomos primeiro para o aeroporto e depois os recém-casados chegaram acompanhados da Isabel, mãe da minha cunhadinha, responsável pela belíssima festa que deu a todos momentos de tanta alegria e felicidade. Foi o momento das mamães dizerem adeus para os filhinhos que voavam do ninho  para a lua-de-mel no Tahiti.

Bye!! Bye!!!
O Bye-Bye da Bebel
Bye-Bye da Mammy e de Euzinho
Eu adoro histórias com final feliz, e esta foi mesmo assim. Aí estão os dois pombinhos, a pincesa toda feliz porque agarrou o seu princípe e o princípe todo feliz por ter sido agarrado por sua princesinha.

Agarradinhos e felizes!!

Olhem aí os dois, parecem até saídos de um conto de fadas!!!! Até a volta queridinhos!!! Milhões de lambidinhas !!! Vamos morrer de saudade!!!

FELIZES PARA SEMPRE... O AMOR É LINDO!!!

Um comentário:

  1. Ameiiiiiii!!!! Lindas as fotos, ja copiei p/ postar no face!!!! Muito obrigada pelo carinho. Um abraço!!! Fernanda.

    ResponderExcluir