Translate

domingo, 9 de setembro de 2012

ADEUS MONTY!!! (Goodbye my friend...Sniff, Sniff...)

É com muita tristeza que transmito o comunicado que recebi de Willow e Holly, que o nosso amigão Monty (1999 - 2012) não está mais entre nós e foi viver no Paraíso dos Petzinhos lá com o Papai do Céu dos bichinhos. A notícia foi confirmada oficialmente esta manhã pelo Palácio de Buckingham, em Londres, esta manhã.

Meu coração hoje está muito tristinho, porque Monty é o primeiro amiguinho que eu vejo partir para o Céu. Eu não imaginava que eu me sentiria assim por saber que alguém querido como Monty foi embora para morar com o Papai do Céu dos Cachorrinhos. Eu estou assim tão sentido e tristonho, por saber que não vou mais me divertir com as fofoquinhas (little gossips) do Monty... Eu vou sentir muita saudade mesmo. Ainda bem que Holly e Willow vão ficar ainda por aqui um bom tempo, pois são mais moços que o nosso velho amigão que partiu.

Mammy e eu deixamos aqui os mais sinceros sentimentos de solidariedade nesta hora difícil de despedida para Holly e Willow.  E, eu selecionei umas fotinhas especias de Monty para fazer minha pequena homenagagem ao meu amigão, que sempre viverá no meu coraçãozinho. ADEUS MONTY!!! ( sniff, sniff...)

Monty com sua primeira Mummy, Queen Mother

Monty em sua aparição no video da abertura das Olimpiadas

Monty com Holly e James Bond

Monty passeando com a sua segunda Mummy, Elizabeth II
Monty em foto de família

Bye Bye Freeway!!!  Eu estarei esperando você  lá no Paraíso com o Papai do Céu dos Bichinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário