Translate

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

PIANO NA PRAÇA

O primeiro sábado de setembro chegou ensolarado e com ar de primavera. Como de costume Mammy e eu fomos fazer o nosso social no La Barca e nos deliciarmos com a comidinha caseira caprichada do China. Lá eu encontrei a minha elegante amiguinha Rebeka, ela é de origem africana e da raça Bassenget, muito meiga e pra lá de brincalhona. Vocês vão adorar ver as fotos dela abaixo.

Rebeka com sua doninha Thamires


Rebeka ternurinha

"– Ei Freeway! Para de se esconder de mim!"
" – Larga de ser timido queridinho!!! Vem brincar comigo!"

Existe rabicó mais elegante?

Depois do almoço nós fomos com a Gigi, nossa querida amiga, ver o show do Silvio Brito na Praça Dom José Gaspar, atrás da Biblioteca Municipal Mario de Andrade, lá onde fica o Paribar da Mia. Nós chegamos cedo e assim conseguimos pegar ótimos lugares logo na primeira fileira. Enquanto o show não começava eu fui com a Mammy visitar a Mia, mas ela estava dormindo tão feliz no carrinho que nem pensamos em incomodar, só vimos que a Mia está crescida e até está usando sapatinho estilo boneca. Nós ficamos de voltar outro dia para visitá-la e ela poder puxar meus pelinhos como ela adora. 

Gigi, Mammy e eu a espera do Show

No caminho eu encontrei vária outras amiguinhas com seus donos, todas querendo ver o show do Silvio Brito, cantor, pianista e compositor mineiro de muito sucesso nos anos da Jovem Guarda na década de 1960, amigo do rei Roberto Carlos. Assim, enquanto eu esperava o show fiz meu charme com as minhas amigas, afinal meninas sempre gostam de receber um elogio de rapazes como eu. Logicamente eu tirei fotinhos delas para elas abrilhantarem a minha reportagem. Vejam a seguir:


A alegre Bibi e seu dono

A britânica Niina

Nina se deliciando com um petisco carinhoso de seu dono

A senhora Baiba toda doçura com seu dono o escocês Barry

O pianista e compositor João Leopoldo

Finalmente o show começou com a apresentação prévia de um novo pianista e compositor de Sorocaba chamado João Leopoldo, que, segundo a Mammy, o estilo recordava muito o Eduardo Dusek e que está sendo promovido com o apoio da cantora de blues Bee Scott, que ficou encantada comigo e se divertiu tirando fotinhas minhas para guardar de recordação. Eu também já tenho minhas fãs, vocês pensam o quê? Cachorrinho também pode ser famoso!!! Hahaha!!! Au-au!

Silvio Brito


Zoom no Silvio Brito
Após a apresentação do João Leopoldo veio ao piano o esperado Silvio Brito ao som de muito aplausos entusiasmados. Ele começou o show com um breve discurso de agradecimento pela presença de todos nós e a primeira música que ele cantou foi Fascinação, música eternizada na saudosa voz de Elis Regina. Mas a galera se entusiasmou mesmo foi quando ele cantou a composição famosa dele Tá todo mundo louco. O show foi D+ (demais mesmo) e com a tarde caindo e os raios de sol batendo nas folhas das árvores realmente não só o cenário estava maravilhoso, mas como o clima romantico tomou conta de todos quando ele cantou Love of My Life, canção imortalizada na voz Fred Mercury, do Queen.

Silvio Brito cantando com as filhas


Tá todo mundo louco... Lálálá...




A praça em clima de Fascinação


Love of My Life ao final da tarde


Quando o show acabou lá fomos nós parabenizar e agradecer o Silvio Brito pelos bons momentos que nos proporcionou. Como vocês poderão ver aí está a foto da Gigi radiante ao lado do ídolo da juventude dela e naturalmente eu nos braços de Silvio Brito para finalizar essa reportagem. Até a próxima!!!

Gigi radiante com Silvio Brito

"– Ô Silvio! Tu tá louco mas não me deixa cair, hem!!!!" 


FREEWAY SERVIÇOS

Piano na Praça  (Clik aí no link ao lado para saber mais do projeto "Piano na Praça" da Prefeitura de São Paulo e sobre os próximos shows.)


Sílvio Brito – Wikipédia, a enciclopédia livre

pt.wikipedia.org/wiki/Sílvio_Brito - Em cache - Similares
Esta página ou secção foi marcada para revisão, devido a inconsistências e/ou dados de confiabilidade duvidosa. Se tem algum conhecimento sobre o tema, ...

Onde encontrar os acessórios para cachorros:

Modelito da elegante Rebeka:


Puppy Angel - Lojas | Shopping Higienópolis

www.patiohigienopolis.com.br/lojas/hotsite/195-puppy-angel - Em cache
Puppy Angel Acessórios para cachorros. Designer Pet ... A loja do Shopping PátioHigienópolis é primeira loja Puppy Angel do Brasil e da America Latina.

As minhas famosas "sacolas":

TOTÓ & BICHANO Pet Shop
Praça Roosevelt, 150
Tel: (11) 3151-5495

Nenhum comentário:

Postar um comentário